Embraer abre inscrições para programa de estágio com vagas em todo o Brasil; veja como concorrer

.

Embraer abre inscrições para programa de estágio com vagas em todo o Brasil; veja como concorrer
Ao todo, são 200 vagas ofertadas e podem participar candidatos dos cursos de administração, engenharia e tecnologia da informação. Embraer abre inscrições para programa de estágio com vagas em todo o Brasil; veja como concorrer

Divulgação/Embraer

A Embraer está com inscrições abertas para o seu programa de estágio em todo o Brasil. São 200 vagas disponíveis para início em agosto de 2024.

O anúncio foi feito pela própria empresa durante o Web Summit Rio 2024, maior evento de tecnologia e inovação do mundo, que acontece até o dia 18 de abril no Rio de Janeiro.

As inscrições começaram nesta terça-feira (16) e vão até o dia 10 de maio. Os interessados podem se inscrever neste link — todo o processo seletivo será on-line, segundo a companhia.

Há oportunidades para estágio nos modelos remoto, híbrido ou presencial em diversas áreas, como administração, engenharia e tecnologia da informação (TI) dos níveis técnico e superior, de todas as idades.

A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas disse que os aprovados receberão convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e outros benefícios.

Veja mais sobre trabalho e carreira:

Short friday: sair mais cedo do trabalho às sextas já é realidade em algumas empresas

Usuários do TikTok compartilham o momento em que são dispensados de seus trabalhos

O que diz quem passa pelo teste da semana de 4 dias no Brasil