OAB-ES promove Conferência Estadual discutindo "A Nova Advocacia" com grandes nomes

Com o tema “A Nova Advocacia”, será aberta nesta quinta-feira (18), em Vitória, a Conferência Estadual da Advocacia promovida pela OAB Espírito Santo.

Foto: DOL

Foto: DOL

Com o tema “A Nova Advocacia”, será aberta nesta quinta-feira (18), em Vitória, a Conferência Estadual da Advocacia promovida pela OAB Espírito Santo.

A abertura oficial será feita pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, a partir das 18h, no Centro de Convenções da capital capixaba. A palestra magna da abertura será proferida pelo professor e ex-juiz de Direito, Samer Agi.

As palestras da Conferência Estadual da Advocacia serão realizadas durante a sexta-feira (19), a partir das 9h.

Haverá três salas simultâneas no evento. Durante o dia inteiro, os participantes terão a opção de escolher e assistir 36 palestras de diferentes temas com diversas personalidades nacionais do Direito.

Estão confirmadas as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Amaury Rodrigues Pinto Junior, do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Marcello Terto e Silva; do desembargador presidente do TJ-ES, Samuel Meira Brasil Júnior; da tributarista Misabel Derz; do criminalista Ércio Quaresma Firpe; entre outros nomes de destaque.

Também participará do evento a renomada médica cardiologista cardiologista, Ludhmila Hajjar proferindo palestra sobre o tema “Desafios e propostas para reduzir a judicialização da saúde”.

Fechando a programação, a palestra de encerramento será feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino que vai falar sobre o tema "O STF e a Proteção à Família".

Confira aqui a programação completa