Informações podem ser repassadas aos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a ampla divulgação das imagens de Fabrício Carlos do Nascimento, de 39 anos, e Célio Renato Morais da Silva, de 46 anos, que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Os familiares podem comparecer a qualquer delegacia, munidos de documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, além de uma fotografia atualizada.
Desaparecidos

FOTO: Divulgação/PC-AM
Fabrício Carlos do Nascimento desapareceu no dia 14 de abril deste ano, por volta das 11h, após deixar sua residência localizada na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte, com destino a uma agência bancária. Dá última vez em que foi visto, ele trajava camisa na cor rosa, calça preta e calçava tênis cinza.

FOTO: Divulgação/PC-AM
Célio Renato Morais da Silva está desaparecido desde o dia 26 de março deste ano, após sair de casa no bairro Japiim, zona sul. Essa também foi a última data em que se comunicou via ligação telefônica com a família.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
O post PC-AM divulga imagem de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.
Powered by WPeMatico
