PRIMEIRAS imagens do telescópio Webb serão divulgadas em 12 de julho, anuncia a NASA

O Webb, uma colaboração internacional liderada pela NASA com seus parceiros, a Agência Espacial Européia e a Agência Espacial Canadense, é o maior telescópio já lançado no espaço.

PRIMEIRAS imagens do telescópio Webb serão divulgadas em 12 de julho, anuncia a NASA
ESTADOS UNIDOS - A Agêrncia Espacial norte-americana NASA fez o seguinte comunicado:

Estamos quase prontos para revelar as primeiras imagens coloridas do Telescópio Espacial James Webb.
Essas imagens demonstrarão o Webb em todo o seu poder, pronto para iniciar sua missão de revelar o universo infravermelho .

As imagens serão divulgadas uma a uma durante uma transmissão televisionada a partir das 10h30 EDT na terça-feira, 12 de julho, do Goddard Space Flight Center da NASA em Greenbelt, Maryland. A cobertura ao vivo da transmissão de divulgação da imagem será transmitida na TV da NASA, no aplicativo da NASA e no site da agência. O público também pode assistir ao vivo no Facebook , Twitter , YouTube , Twitch e Daily Motion .

Além disso, os especialistas do Webb responderão a perguntas sobre as primeiras imagens e dados em um show da NASA Science Live na quarta-feira, 13 de julho, às 15h EDT. A transmissão, as primeiras imagens coloridas de Webb explicadas, será transmitida ao vivo no site da NASA Science Live , bem como no YouTube , Facebook e Twitter . A NASA também transmitirá um evento de mídia social ao vivo em espanhol em suas contas da NASA en español YouTube , Facebook e Twitter .

O Webb, uma colaboração internacional liderada pela NASA com seus parceiros, a Agência Espacial Européia e a Agência Espacial Canadense, é o maior telescópio já lançado no espaço. Ele irá desvendar mistérios em nosso sistema solar, olhar além para mundos distantes em torno de outras estrelas e investigar as misteriosas estruturas e origens de nosso universo e nosso lugar nele.
CLIQUE AQUI e veja como assistir online no texto original em inglês.